Termos e condições

Data de entrada em vigor: 7 de julho de 2016 Data da última alteração: 7 de julho de 2016

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Mecanismos de resolução de conflitos 
Caso tenha alguma reclamação referente ao nosso serviço, poderá dirigi-la à Proteste Seguros, através de carta ou do formulário de contacto online.


Em alternativa, pode recorrer à plataforma europeia de Resolução de Litígios em Linha entre consumidores e comerciantes (RLL).

Pretende-se que os consumidores possam solucionar, de uma forma fácil e rápida, um conflito de consumo na sequência da compra ou contratação de um serviço online. A lista das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) em Portugal é a seguinte:
• CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
• CICAP – Centro de Informação e Arbitragem do Porto
• CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
• CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
• CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
• CACCRAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
• CACCVA – Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave
• CIAB – Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado
• CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel
• CIMPAS - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros Automóvel

A Proteste Seguros poderá atualizar estes Termos e Condições, a todo o tempo, indicando, sempre que tal acontecer, a data da última atualização, no canto superior da primeira página do documento.